Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsões para 13 de março de 2022

Publicado

em

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que emociona sua alma há de encontrar uma forma de manifestação concreta, porque de outra maneira as coisas acabam congestionando na vida interior, e isso faz com que se perca a riqueza do momento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Com a mesma ou maior intensidade com que você profere palavras duras quando se encontra de mau humor, você precisa também dizer palavras de elevação, endereçadas, inclusive, às mesmas pessoas que foram alvos de críticas.

Horóscopo do dia: previsões para 13 de março de 2022

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O pouco que você fizer para aproximar seus ideais da rotina, será o muito de facilidade que você criará para que, nas próximas semanas, haja avanço significativo de seus projetos e ambições. Em frente com isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os ideais podem parecer distantes, quase impossíveis de realizar, porém, a vida é um processo e o destino é um caminho. Portanto, vale a pena se regozijar com os ideais, porque são o combustível que sua alma precisa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Uma origem bastante definida da angústia humana reside em que na maior parte do tempo a alma sente demais, porém, consegue fazer muito pouco com tanto sentimento. Agora é hora de você sentir demais. Depois, a ação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se você quer evitar encontrar as mesmas pessoas de sempre, este dia é uma oportunidade de fazer novos contatos. Programe um passeio solitário, mas se abrindo aos contatos que aconteçam através de coincidências.

Publicidade

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É evidente que é muito mais difícil fazer bem algo que a alma despreza do que se envolver numa atividade que brinde com prazer e regozijo. Porém, nem sempre é possível escolher. Bom humor é o remédio para tudo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando a alma desfruta de bem-estar, perde também um pouco do necessário discernimento para saber escolher as pessoas com quem compartilhar esse exaltado estado de ânimo. Essa é uma questão que merece cuidado.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

São tantas e tão variadas emoções para tão pouco tempo! Não importa, agora não é hora de discernimento, mas de mergulhar com liberdade e confiança nesse oceano de sentimentos que toma conta da alma.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Que haveria de melhor para um dia como hoje do que sair à esmo por aí, em busca de contatos? Saia da toca, deixe a caverna, o mundo social tem riquezas que precisam ser exploradas. Os contatos são mágicos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Outorgue prioridade a tudo que seja de natureza prática, para organizar bem suas coisas e deixar tudo em ordem para a semana útil que está prestes a começar. Nada de complicações, muitas soluções, é por esse caminho.

Publicidade

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A solidão mais solitária é descoberta nos momentos de sucesso, quando você olha ao seu redor e não há ninguém com quem compartilhar a celebração. Procure preservar bons relacionamentos para isso não acontecer.]

Fonte: Correio Brasiliense/Via Portal R10

Facebook

MAIS ACESSADAS