Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2022

Publicado

em

ÁRIES

O dia traz uma dose extra de sorte. Pode encontrar negócios lucrativos e fechar uma ótima parceria. Você tem tudo para arrasar na conquista.

Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2022

TOURO

Talvez seja preciso ouvir sua intuição hoje. No trabalho, vai ter energia de sobra para lidar com as obrigações. Você vai dar um show na conquista.

GÊMEOS

Vai começar o dia mais sociável. A Lua avisa que alguns desafios devem surgir e vai ser necessário manter o foco. Seduza bastante o mozão.

Publicidade

CÂNCER

Os astros realçam a sua habilidade com dinheiro. Pode expandir seus horizontes e arriscar-se em algo novo. A paquera vai se animar.

LEÃO

Deve esbanjar confiança e energia neste dia. Foque sua atenção no serviço e faça planos ambiciosos. A conquista fica movimentada nas redes sociais.

VIRGEM

Publicidade

A sua intuição ganha reforço dos astros. A criatividade e o serviço em equipe vão estar em alta no trabalho. Vai conseguir animar o romance.

LIBRA

Adiante as tarefas pendentes só como precaução. A convivência com colegas traz alguns desafios. Aposte no seu poder de sedução com o love.

ESCORPIÃO

Os astros vão brilhar no trabalho e você pode receber uma promoção. A interação com os colegas é melhorada. Tudo vai bem na vida a dois.

Publicidade

SAGITÁRIO

Vai dar um gás e tanto nas suas obrigações. Apenas aja com mais cautela ao revisar arquivos e documentos. A relação pode cair na rotina.

CAPRICÓRNIO

Há sinal de muita facilidade para se entender com as pessoas. Forme novos contatos e conquiste clientes. Pode pintar um amor à primeira vista.

AQUÁRIO

Publicidade

Habilidade para conversar com as pessoas se destaca. Quem trabalha em home office pode ter alguns desafios. A paquera pode surpreender.

PEIXES

Tire proveito do raciocínio rápido e das suas boas ideias. Se tiver que lidar com clientes, você tem tudo para brilhar. Há sinal de alto-astral no amor.

Fonte: O Dia/Portal R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS