Connect with us

ENTRETENIMENTO

Humorista pernambucano Ítalo Sena faz shows Stand-up em Teresina, Picos e Floriano

Publicado

em

O humorista pernambucano Ítalo Sena revisita os fãs piauienses neste final de semana, em três apresentações no Piauí. Nesta sexta-feira (9) ele se apresenta no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. No sábado (10), ele vai estar em Picos, e no domingo (11), em Floriano.

Os fãs que o conhecem pelas pegadinhas e vídeos na internet vão poder assistir a sua “versão Stand-up” com o show “Mostrando meu trabalho”. Pela segunda vez no estado, o recifense de 30 anos relembrou a boa recepção no Piauí:

“A reação do público foi muito boa, a galera é muito acolhedora, bem participativa. estou com a espectativa de ser ainda melhor”, disse.

Ítalo tem 8 anos de experiência com stand-up comedy, mas foi pelas pegadinhas e vídeos publicados na internet que se tornou conhecido em todo o Brasil. Alguns dos bordões usados por ele ficaram bastante conhecidos, como o “gostosinho”, repetido por Neymar, e outros como “cigarrinho”, “aguarde o processo” e “tu é leigo é?”.

“Às vezes a gente não tem ideia. Estou fazendo vídeos em Recife e, quando chego em outra cidade, vem gente tirar foto, falar comigo, dizem os bordões do canal… isso é muito louco ainda”, comentou.

Publicidade

Ítalo grava suas pegadinhas nas ruas de Recife, mas aproveita as viagens para brincar com os moradores de outros lugares, como Teresina, São Paulo e até na Argentina.

“As pessoas reagem diferente, mas não é nem pela cidade, ou país, mas pelo tipo de local. Por exemplo, se eu gravo no centro da cidade, com as pessoas indo para o trabalho, na correria, é diferente de gravara uma pegadinha na praia, em que a pessoa está de boa, olhando pro mar”, comentou.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS