Connect with us

ENTRETENIMENTO

IFPI realiza Entardecer com Moda 2020

Publicado

em

De 26 de outubro a 11 de dezembro acontece o  Entardecer com Moda 2020, evento oficial dos cursos de Tecnologia em Design de Moda, Técnico Concomitante Subsequente em Vestuário e Técnico em Vestuário Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal do Piauí Campus Teresina Zona Sul.

 O evento já se encontra em sua terceira edição, e acontece anualmente na cidade de Teresina e oferece aos participantes conhecimentos/aprendizagens a respeito de temas diversos relacionados a área de Moda e Vestuário. Para os discentes, oportuniza o estudo sobre assuntos que fogem do que é visto entre as “quatro paredes da sala de aula”.

Nesse ano de 2020, o Entardecer com Moda contará com a participação dos docentes e discentes dos cursos Técnico em Vestuário e Design de Moda do IFPI Campus Piripiri, tornando o evento Intercampi.

Os interessados devem se inscrever no site do evento, no período de 17 a 25 de outubro.

A programação contará com palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas, coordenados e executados por professoras de várias disciplinas dos cursos do Eixo Produção Industrial, assim como por pessoas que atuam na área e que tratam de assuntos pontuais, importantes, com respaldo e rigor científico.

Publicidade

O evento acontecerá de 26.10.2020 à 11.12.2020, com atividades diárias.

Da redação
[email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS