Connect with us

ENTRETENIMENTO

Irmã de Deolane dá detalhes de briga de bar e queda, que lhe rendeu o nariz quebrado

Publicado

em

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, deu detalhes da briga em que se envolveu na última segunda-feira (28). A advogada já saiu do hospital, depois de ter passado por uma cirurgia para reparar o nariz quebrado, e contou que a fratura não foi causada por uma agressão, mas por uma queda após a discussão.

No dia do jogo da seleção brasileira contra a Suíça, Daniele foi a um bar e se envolveu em uma discussão por causa de política. Ela desmentiu os boatos de que teve o nariz quebrado em uma agressão e falou que se machucou em uma queda, quando tentou bater em uma mulher que puxou o cabelo dela.

“Escorreguei, caí, bati o nariz na guia a fraturei o nariz. Foi isso que aconteceu. Sim, foi após uma discussão, mas não adianta colocar a culpa em outras pessoas. A culpa foi minha que escorreguei e caí. Estava alterada e discuti com algumas pessoas que estavam no bar”, contou a irmã de Deolane.

“Mas, sim, me senti agredida e ofendida por política. Pessoas que estavam ao meu lado sabiam da minha opinião política e começaram a caçoar. Me irritei mesmo e falei um monte de coisas que não deveria ter falado. O correto era virar as costas e ter ido embora. Puxaram o meu cabelo, sim. Quis revidar o puxão de cabelo, pedi para me soltarem, estavam me segurando”, completou a advogada.

Ela disse que, quando as pessoas a soltaram, foi para cima da mulher que puxou o cabelo dela e, nesse momento, escorregou e caiu. Foi com a queda que ela quebrou o nariz e precisou ser hospitalizada.

Publicidade

Daniele Bezerra já passou por uma cirurgia para corrigir as fraturas no nariz. Ela disse que já vai voltar a trabalhar e que precisa esperar cerca de dez dias para que o rosto desinche e o médico avalie quais serão os próximos passos necessários.

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS