Connect with us

ENTRETENIMENTO

Irmão de Marília anuncia pausa nas redes após morte de Maurílio

Publicado

em

Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, anunciou que vai dar um tempo nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), por meio de publicação no Twitter. O músico, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo de Maurílio, que morreu na tarde desta quarta-feira (29) por complicações de tromboembolismo pulmonar.

“Eu vou dar um tempinho daqui gente, espero que me entendam”, disse o artista, que também lamentou a sequência de notícias ruins: “Aniversário, ano novo, tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo”. 

Maurílio estava internado desde a madrugada do último dia 15 de dezembro, após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Dias antes, o artista havia sentido dores na perna.

Momentos após deixar o palco, no entanto, o sertanejo desmaiou e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia. Ao dar entrada na unidade de saúde, o cantor teve outras duas paradas cardíacas e foi diagnosticado com trombose pulmonar.

Fonte: R7

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS