Connect with us

ENTRETENIMENTO

Jade Picon fatura mais de um BBB22 por mês. Saiba o valor da fortuna

Publicado

em

Logo que seu nome foi parar na lista de possíveis confinados no BBB22, Jade Picon virou assunto na web e internautas questionaram os motivos que levaram a influencer a entrar no programa, cujo prêmio é de R$ 1,5 milhão. Acontece que a empresária fatura por mês mais do que o valor oferecido pela Globo ao campeão do reality.

O empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e sócio da Inflr, startup especializada em marketing de influência, fez uma projeção dos ganhos mensais de uma influencer do nível de Jade Picon.

Jade Picon Froes, de 20 anos, nasceu em São Paulo, em 2001. Se tornou influenciadora digital e dona de uma marca de roupa que carrega o nome dela, a Jade².

Na imagem colorida, uma mulher está posicionada à direita, ela está com uma mão na cabeça, em longos cabelos pretos e olha seriamente para a camera

Com mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, a jovem, que é sucesso na internet, ainda acumula 400 mil fãs no Twitter e mais de 1 milhão de seguidores no YouTube.

Dona de uma beleza ímpar, Jade começou sua carreira ainda criança fazendo propagandas. Contudo, se tornou conhecida ao participar do canal do irmão, o também influenciador Leo Picon, no YouTube.

A postura perante as câmeras e a aparência chamaram tanta atenção dos internautas que Jade começou a fazer mais sucesso do que o próprio irmão.

Publicidade
Na imagem colorida, duas pessoas estão posicionadas no centro. Na frente a um homem com cabelos curtos e bigode. O abraçando por trás, há uma mulher com ongos cabelos pretos, olhos claros e que está com óculos de sol na cabeça

Em 2018, Jade e o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, engataram romance. O namoro durou três anos e o ex-casal terminou o relacionamento de forma amigável, aparentemente.

No entanto, boatos de que a influenciadora teria ficado com Neymar enquanto ainda estava com João Guilherme começaram a circular pelas redes. Por conta disso, Jade e o ator começaram a se estranhar.

Na imagem colorida, uma mulher está posicionada no centro. Ela está com uma mão na cabeça, em longos cabelos loiros e olha seriamente para a camera

A situação piorou quando o modelo Gui Araújo revelou em A Fazenda que também teria se relacionado com a jovem empresária enquanto ela estava namorando o filho de Leonardo.

A influencer nega ter se relacionado com o ex-peão enquanto estava comprometida. Apesar da declaração, ela e João Guilherme trocam farpas nas redes sociais desde então.

A polêmica recente envolvendo o nome da moça não foi capaz de interromper sua fama. Jade segue a todo vapor e tem visto seus números aumentado cada vez mais nas redes sociais.

O sucesso da influencer é tanto que, inclusive, ela tem sido uma das cotadas para participar da 22ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS