ENTRETENIMENTO

JAICÓS | Helkaryelle Matos é eleita Garota Fitness 2015; veja fotos

Publicado

em

A jovem Helkaryelle Matos, de 23 anos, conquistou mais um título em concurso de beleza na cidade de Jaicós. Na noite do último sábado (31/01), ela venceu o concurso Garota Fitness. O desfile aconteceu no clube Mania do Forró, em Jaicós, na festa de comemoração de seis anos da Academia Fitness.

Cinco candidatas que malham na Academia Fitness disputaram a faixa. O jurado foi composto pelos empresários do ramo de academia Ronaldo Sousa (Academia Top Fitness – Belém) e Sislley Cássio (Espaço Fitness – Padre Marcos) e a vereadora Jozete Carvalho, de Jaicós. Helkaryelle Matos recebeu a melhor avaliação.

Helkaryelle Matos recebe a faixa Garota Fitness 2015

A disputa pelo segundo lugar foi acirrada. Jaqueline Feitosa e Raphaela Loiola empataram e voltaram à passarela. Numa nova avaliação, a universitária Jaqueline conquistou a preferência e ficou em segundo lugar.

Jaqueline Feitosa conquista o 2º lugar

Raphaela conquista o 3º lugar

As três primeiras foram premiadas pelo empresário Sávio Eliakim, da Academia Fitness. Após o desfile, a banda Forró da Monarquia embalou o público presente na casa de shows. Também foram atrações da festa Dj Henrique Freitas e os paredões Ara de Som e JF Veículos.

Veja todas as fotos do evento:

Publicidade

       

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile