Connect with us

ENTRETENIMENTO

Jovem Alexandre Leal vai representar Itainópolis no reality show “Confinados”

Publicado

em

O jovem Alexandre Leal, de Itainópolis, vai representar a cidade no reality piauiense “Confinados”, que acontecerá no período de 30 de maio a 06 de junho, em sua 4ª edição.

O reality, idealizado pelo blogueiro Danilo Marques, natural de Esperantina, acontecerá em uma casa de praia em Luís Correia, Litoral do Piauí, com transmissão através do Instagram. Esta edição, contará com 17 participantes, de diferentes cidades do Piauí, Ceará e Maranhão.

Os participantes do reality serão divididos em duas equipes. A Cadeado, que terá direito a mais benefícios, como recebidos de comida, cooler de cerveja, petiscos e quartos confortáveis; e a Corrente, da qual os integrantes terão apenas o básico para comer, sem mordomias.

O representante de Itainópolis, Alexandre Leal, tem 22 anos de idade, é professor de Inglês e o atual Mister Beleza Turismo Brasil Teen Cultutra.

No vídeo em que sua participação no reality foi anunciada, Alexandre pediu apoio dos seus conterrâneos. “Estou indo para o Confinados realmente para jogar. Podem ter certeza que darei o meu máximo para poder trazer o grande prêmio aqui para minha cidade de Itainópolis. Desde já, meu povo, peço o apoio de todos vocês. Me ajudem nessa trajetória para que eu possa chegar na final e ganhar. Caso eu vá para o combate, por favor, votem para que eu continue no jogo. Desde já agradeço o apoio e tamo junto”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS