Connect with us

Acauã

Jovem de Acauã atinge marca de 1 milhão de seguidores e viraliza com vídeos de humor no Tik Tok

Publicado

em

José Margarido Rodrigues, Doda ou Zedinha, chame-o como quiser. O jovem de apenas 22 anos de idade, natural do município de Acauã-PI, atingiu recentemente a marca de 1 milhão de seguidores no Tik Tok e tem se destacado pela criatividade e inovação. Na mesma rede social, já são quase 10 milhões de curtidas e muito humor compartilhado por pessoas da região e de até outras partes do Brasil.

Em conversa com o Portal Diário do Itaim, Zedinha, como é conhecido nas redes sociais, relatou que sempre gostou de produzir vídeos para a internet, mas as postagens, com maior frequência, iniciaram com a pandemia de Covid-19. Segundo ele, vídeos simples, com pouca ou nenhuma edição, que foram ganhando o gosto do público.

“Eram vídeos simples, com pouca ou nenhuma edição, geralmente remixados de outras páginas. Iniciei os vídeos próprios de minha autoria no mês de julho de 2021. A partir daí comecei a ganhar muitos seguidores e visualizações e pude perceber que o negócio estava dando certo”, comentou o jovem. 

Perguntado sobre inspiração, José Margarido disse que se espelha em Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, por que ambos começaram do zero e construíram carreiras incríveis. Segundo ele, o início é desafiador, mas que com o carinho dos internautas e o apoio da família, aos poucos foi superando e acreditando cada vez mais que o sonho de se tornar um famoso criador de conteúdos é possível.

“Dedico esse 1 milhão aos meus fãs, internautas fiéis, porque é graças a eles que estou conseguindo conquistar o meu maior sonho. Eu agradeço muito a todos que me acompanham, e sempre me acompanharam, inclusive as minhas irmãs, Marilene, Maria dos Humildes e Aparecida, que me ajudam muito na criação de roteiros, e até na produção de vídeos”, enfatizou o criador de conteúdos.

Além do Tik Tok, com os números já apresentados no início desta matéria, José Margarido também soma 400 mil seguidores no Kwai e 30 mil no Instagram. 

Publicidade

Fonte: Diário do Itaim

Facebook

MAIS ACESSADAS