Connect with us

ENTRETENIMENTO

Jovem de Itainópolis será um dos participantes do reality show “Confinados”

Publicado

em

Será realizada neste ano de 2022, a 4ª edição do reality piauiense “Confinados”. Idealizado pelo blogueiro Danilo Marques, natural de Esperantina, o reality show é transmitido pelo Instagram.

Esta edição, contará com 20 participantes, de diferentes cidades. Entre eles, estará um jovem do município de Itainópolis, localizado a cerca de 51 km de Picos. A identidade do jovem e dos demais que integrarão o programa, ainda não foi revelada.

Os participantes do reality serão divididos em duas equipes. A Cadeado, que terá direito a mais benefícios, como recebedidos de comida, cooler de cerveja, pestiscos e quartos confortáveis; e a Corrente, da qual os integrantes terão apenas o básico para comer, sem mordomias.

O reality acontecerá em uma casa de praia em Luis Correa, Litoral do Piauí, e está previsto para iniciar no mês de junho.

Nesta sexta-feira, 11, , alguns vídeos começaram a ser divulgados pela organização do reality, revelando cidades que serão representadas no programa, mas mantendo em off a identidade dos participantes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS