Connect with us

ENTRETENIMENTO

Karoline Lima relembra fase difícil: ‘Tive depressão e tomei remédio para conseguir pelo menos dormir’

Publicado

em

Karoline Lima falou sobre as críticas pesadas que vem recebendo nas redes sociais sobre sua vida pessoal no último ano. A modelo confessou que precisou tomar remédios para controlar a depressão que desenvolveu após as polêmicas envolvendo ela, o ex-namorado, Éder Militão, e a filha dos dois, Cecília, de 4 meses.

“Não me afeta não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas. Tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo”, disse ela sobre como se sentia há alguns meses.

Karoline contou que agora está se permitindo curtir a nova fase da vida como solteira e mãe solo. “Eu hoje, graças a Deus, estou me permitindo viver. Cansei de me limitar pelos outros, porque isso já fiz demais em minha vida. Só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem, e basta. Estou me respeitando e respeitando as minhas vontades. Contanto que minha família e eu estejamos bem, o resto tanto faz”, completou.

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS