Connect with us

ENTRETENIMENTO

Lexa reprova postura de Guimê no ‘BBB 23’: ‘Eu nunca apoiarei agressão’

Publicado

em

A cantora Lexa voltou a ser cobrada pelos espectadores do “BBB 23” para se posicionar diante da polêmica do marido, MC Guimê, no reality show. Nesta segunda-feira (23), o funkeiro foi criticado no Jogo da Discórdia por apoiar o modelo Gabriel Tavares após Tadeu Schmidt ter alertado sobre o relacionamento tóxico dele com a atriz Bruna Griphao . A esposa do cantor reprovou a postura em um novo relato na web.

“Não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, afirmou no Twitter, na madrugada desta terça-feira (24).

Apesar de discordar do companheiro, Lexa destacou que seguirá o apoiando no jogo: “Não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso para mim”. 

Anteriormente, a cantora já havia comentado o fato do público pedir posicionamentos dela em meio às controvérsias de Guimê no confinamento. Lexa reforçou que “não está no ‘BBB’” e que apresenta outros compromissos enquanto o marido segue confinado, como a preparação para o Carnaval, quando desfilará como Rainha de Bateria com a Unidos da Tijuca.

Publicidade

Fonte: Ig

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS