ENTRETENIMENTO
Lexa reprova postura de Guimê no ‘BBB 23’: ‘Eu nunca apoiarei agressão’

A cantora Lexa voltou a ser cobrada pelos espectadores do “BBB 23” para se posicionar diante da polêmica do marido, MC Guimê, no reality show. Nesta segunda-feira (23), o funkeiro foi criticado no Jogo da Discórdia por apoiar o modelo Gabriel Tavares após Tadeu Schmidt ter alertado sobre o relacionamento tóxico dele com a atriz Bruna Griphao . A esposa do cantor reprovou a postura em um novo relato na web.
“Não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, afirmou no Twitter, na madrugada desta terça-feira (24).
Apesar de discordar do companheiro, Lexa destacou que seguirá o apoiando no jogo: “Não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso para mim”.
Anteriormente, a cantora já havia comentado o fato do público pedir posicionamentos dela em meio às controvérsias de Guimê no confinamento. Lexa reforçou que “não está no ‘BBB’” e que apresenta outros compromissos enquanto o marido segue confinado, como a preparação para o Carnaval, quando desfilará como Rainha de Bateria com a Unidos da Tijuca.
Fonte: Ig
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Homem é morto no centro de Patos do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Criminosos furtam placas solares em Jaicós e causam prejuízo de R$ 30 mil; família oferece recompensa