Connect with us

ENTRETENIMENTO

Quadrangular de futebol e live show com Forrozão Tropykália marcam o encerramento 38ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense

Publicado

em

Após sete dias de uma vasta programação, a 38ª Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí chegou ao fim na noite deste sábado, 17 de julho. Durante o dia, foram desenvolvidas atividades como workshop, minicursos, final do Quadrangular de Futebol, além de live show com Sinal do Sertão e Forrozão Tropykália.

A primeira atividade do dia foi o workshop com o tema “redes sociais e marketing digital em tempos de pandemia”, sendo ministrado pela administradora, especialista em marketing e técnica em publicidade e propaganda, Luana Paiva, que abordou conceitos da área e deu dicas. A tarde contou com dois minicursos sobre cuidados com a beleza da mulher.


CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS!


Também fez parte do encerramento da Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí, a final do Quadrangular de Futebol. Após empate no tempo normal com um placar de 2 a 2, a equipe do Milan derrotou os Dragões nos pênaltis. Os gols marcados nos 90 minutos foram anotados por Toninho e Jocielton para os Dragões enquanto Pancadão e Pedro Felipe fizeram para o Milan.

Como prêmio por vencer o Quadrangular, a equipe do Milan recebeu R$ 700 em espécie, enquanto os Dragões receberam R$ 350.

A abertura da sétima noite da Semana Cultural da Juventude ficou marcada por um belo cordel tratando sobre a saudade do evento de forma presencial. Em seguida, Jéssyca Rufino e Osmar de Abreu apresentaram o evento e convidaram o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, para realizar o seu discurso.

Publicidade

Segundo Elvis Ramos, após uma semana de muito trabalho, a sensação é de dever cumprido.

“Foi uma semana de muito trabalho, dedicação, como vocês viram, mesmo que de forma remota, mas nós nos preocupamos em levar para todos através de lives o melhor da cultura ipiranguense. Agradeço a todas as secretarias, o pessoal do apoio, som, todos os envolvidos na realização deste grande evento e, no próximo ano, se Deus quiser vamos fazer bem melhor e em praça pública. Ficamos com a certeza do dever cumprido, fizemos tudo que podíamos e foi uma belíssima Semana Cultural da Juventude”, assegurou.

Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos

Após o discurso do prefeito, a banda Sinal do Sertão fez uma belíssima apresentação, onde cantou músicas autorias, grandes sucessos e atuais. Em sequência, o secretário de Cultura de Ipiranga do Piauí, João Olímpio fez uso da palavra e agradeceu a equipe e destacou que todos os protocolos de saúde e segurança foram adotados para evitar a disseminação da Covid-19. Ele ainda avaliou o sucesso do evento.

Secretário de Cultura de Ipiranga do Piauí, João Olímpio

“Avaliamos como uma semana proveitosa, respeitamos a vida e as orientações das organizações de saúde por isso fizemos a diferença”, frisou.

Finalizando a noite e a 38ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense, a banda Forrozão Tropykália se apresentou em live show e cantou grandes sucessos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS