Connect with us

ENTRETENIMENTO

Maiara fala sobre paixão após terminar com Fernando pela 11ª vez

Publicado

em

Maiara, que terminou o namoro com Fernando Zor pela 11ª vez na semana passada – e, portanto, está solteira – usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para falar sobre paixão. 

“Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estômago?”, questionou ela na legenda de uma foto em que aparece dentro de uma piscina, com um maiô verde e um arranjo na cabeça, que tem uma borboleta da mesma cor.

Nos comentários, houve diversas reações à publicação. “Cumade, eu tô doidin pra arrumar umas borboleta dessas”, disse o sertanejo Rodolffo. “Cara de sapeca”, opinou João Bosco, da dupla com Vinicius. “Linda demais”, disse uma mulher.

Maiara e Fernando se separaram novamente na última sexta-feira (23). Na ocasião, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, fez uma publicação em que menciona a solteirice. 

“O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu ele em um vídeo no qual aparece dançando durante um show.

Publicidade

A cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, por sua vez, postou um texto reflexivo nos stories: “Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais”.

Veja a publicação de Maiara:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Maiara (@maiara)

Publicidade

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS