Connect with us

ENTRETENIMENTO

Maraisa faz ‘primeiro voo’ após morte de Marília Mendonça: “Medo”

Publicado

em


A cantora sertaneja Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs o seu primeiro voo desde a morte da amiga Marília Mendonça. Sendo assim, a famosa comentou que estava com ‘medo’ de viajar após a fatalidade que ocorreu no último dia (5). As informações são soa da Área Vip.

Dessa forma, em seus stories no Instagram, a cantora Maraisa confessou aos fãs que o sentimento de viajar de avião não é um dos mais confortáveis no momento. Isso porque há alguns dias, ela perdeu sua melhor amiga após sofrer um acidente aéreo fatal.

No entanto, durante o seu voo de Goiânia a São Paulo ela desabafou. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, começou Maraisa em seus stories.

Mais sobre a matéria de Maraisa

Sendo assim, na sequência, a cantora, comentou sobre o receio de pegar um voo após a morte da amiga. “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”, finalizou a sertaneja.

Publicidade

Além disso, há alguns dias, Maraisa voltou a comentar a sua amizade com Marília Mendonça e revelou que elas eram amigas de verdade, ao responder uma fã. “As amigas de verdade se ajudam”, disse ela, em resposta a uma seguidora no Twitter. “De onde, estiver, seja sempre com elas, que linda amizade a que vocês tinham, essa dor vai passar, mas ela jamais será esquecida”, afirmou a internauta.

Fonte: 180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS