Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marcelo de Nóbrega sofre infarto, e Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar do caso

Publicado

em

Marcelo de Nóbrega, filho do folclórico humorista Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu um infarto na última quinta-feira (7), Marcelo acabou tendo oito paradas cardíacas. Foi levado até a UTI onde os médicos e especialistas trataram o seu caso. Para evitar problemas futuros, o roteirista permaneceu pelo menos uma semana internado.

Dada as devidas circunstâncias, o programa A Praça é Nossa desta quinta-feira (14) será feita uma homenagem ao filho de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador fará o encerramento do programa falando sobre o seu filho, e sobre como lidaram com um momento tão doloroso quanto este para familiares e membros da equipe do programa.

Em longo discurso, Carlos Alberto de Nóbrega explicará sobre o ocorrido e que irá dedicar o programa de hoje a duas equipes médicas. Sendo que uma é comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo.

Ele ainda continua falando sobre o milagre que permitiu que seu filho continuasse vivo, e enfatizando a capacidade do médico que cuidou do caso, em seguida ele tranquiliza os fãs informando que Marcelo agora repousa fora de perigo.

No momento, o filho de Carlos Alberto está em casa se recuperando. No último domingo (10), Carlos Alberto foi homenageado no programa Eliana onde descobriu que será avô mais uma vez. Ele ficou bastante entusiasmado de ter descoberto que o filho, Marcelo de Nóbrega, será papai novamente e muito emocionado com a homenagem e notícia.

Publicidade

 

 

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS