Connect with us

ENTRETENIMENTO

Márcio Balla, Darlan Alves, Zé Armando e outros artistas da região farão transmissões ao vivo; confira a agenda de lives!

Publicado

em

Diversos artistas em todo o país tem usado a internet como meio para interagir mais com seu público durante o período de isolamento. Um dos recursos que tem sido mais utilizado é a transmissão ao vivo, que tem atraído diversos internautas, que podem acompanhar shows dos seus artistas favoritos.

Aderindo também a inciativa, diversos artistas da região já confirmaram a realização transmissões ao vivo. Márcio Balla, Darlan Alves, Zé Armando, Zé Neto, Tiago e Taienne, estão entre os artistas que farão shows online.

As lives podem ser acompanhadas através do canal no you tube de cada artista. Além de levar muita música boa para o público, algumas das lives tem também caráter solidário, com a realização da arrecadação de doações, tanto para ajudar famílias carentes, como em prol dos próprios artistas.

Os cantores Irmão Léo e Layane Show, de Jaicós e Lamarck, de Padre Marcos,  também farão lives, mas ainda não anunciaram as datas.

Veja a agenda de lives:

Publicidade

Quarta-feira, 27 de maioDarllan Alves – 20 horas

Quinta-feira, 28 de maio – Zé Neto Seresteiro – 19 horas

Sexta-feira, 29 de maio – Edy Sakana – 19 horas

Sábado, 30 de maio – Zé Armando – 20 horas

Sexta-feira, 5 de junho – Karlla Thalyta – 19 horas

Publicidade

Sábado, 6 de junho – Forrozão Dois Irmãos – 20 h

Domingo, 7 de junho – Live Márcio Bala na Roça – 19h

Sexta-feira, 12 de junho – Tiago & Taienne – 20 h

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS