Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano bonitão; descubra quem é

Publicado

em

O ator Marco Pigossi assumiu o relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani, que mora em Nova York, EUA. O artista brasileiro compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o companheiro em uma praia de Los Angeles.

“Chocando um total de zero pessoas”, brincou Marco ao postar a imagem nos Stories do Instagram. A mesma foto foi publicada no perfil de Marco. “Obrigado por isso”, disse o italiano na legenda celebrando o dia de ação de graças, feriado norte-americano.

Esta não foi a primeira vez que o brasileiro apareceu no Instagram do namorado. O diretor já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando. 

Sexualidade 

Marco Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o “prazer não tem gênero” após negar que estava se relacionando com outros homens.

Publicidade

“Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, disse. 

Destaque na TV Globo por conta de atuações em novelas como “Caras & Bocas” e “A Força do Querer”, Pigossi protagonizou recentemente a série “Cidade Invisível”, produzida pela Netflix.

Ator já fez diversos papeis na televisão e cinema Ator já fez diversos papeis na televisão e cinema 

Quem é diretor italiano

Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do “Mixò” um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.

Em 2017, o italiano dirigiu o curta-metragem “The View from Up Here”, produção em parceria de franceses com norte-americanos e baseado em uma de suas peças. O elenco conta com Melissa Leo, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2011 pela atuação em “O Vencedor”. 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS