Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça faz show surpresa em Teresina e grava música para seu DVD

Publicado

em

A cantora Marília Mendonça levou milhares de pessoas ao delírio na noite dessa quarta-feira (03/04), durante a gravação do seu DVD que aconteceu no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A ação faz parte do Projeto “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos” que está percorrendo algumas capitais brasileiras para gravação do DVD da cantora. O ‘Todos Os Cantos’ teve início em setembro de 2018, em Belém/PA e até dezembro do mesmo ano, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL. A primeira parte das gravações já está disponível em todas as plataformas digitais, com quatro faixas inéditas.

Em Teresina, o público marcou presença cantando todos os sucessos da artista e vibrando com cada música tocada no palco. “É muito emocionante ver a Marília tão de pertinho, melhor ainda sendo tudo tão acessível para a gente”, disse a professora Sueli Oliveira. A auxiliar administrativa Juliana Matos saiu do trabalho direto para conferir o show. “Não me arrependo, saí e vim direto, é surreal quando ela canta cada música de sucesso”, afirmou.

Raissa Morais

Marília entrou no palco e foi aclamada pela grande multidão presente. A cantora declarou que a música ‘Serenata’ foi a canção escolhida para ser gravada na capital, já que representa bem a sintonia de suas faixas que são sempre bem românticas. Logo em seguida, a cantora voltou a cantar todos os seus sucessos já conhecidos, sendo acompanhada por um verdadeiro coral formado na Estaiada.

O projeto segue até o final do ano, quando deve ser lançado o DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas.

Publicidade

Teresina entrou na rota da gravação do DVD através da parceria da Kalor Produções com a produtora WorkShow, onde juntas conseguiram preparar toda essa estrutura e dar continuidade ao projeto da artista sem que qualquer tipo de informação fosse revelada antes da hora. O estacionamento da Ponte Estaiada foi o local escolhido pela Kalor Produções para a gravação do DVD por se entender que é um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, valorizando Teresina e atraindo visibilidade para a capital do Piauí com relação ao resto do Brasil e do mundo.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS