Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça tem a música mais ouvida no Spotify Brasil

Publicado

em

Mesmo após nos deixar Marília Mendonça segue fazendo história na indústria da música. Mais de um ano após sua morte, a Rainha da Sofrência voltou ao Top 1 do Spotify com a faixa Leão. A nova gravação da música faz parte do segundo volume do projeto Decretos Reais que conta com músicas gravadas na live Serenata, feita em maio de 2021.

A música foi lançada originalmente em dezembro de 2020, em parceria com o rapper Xamã. Além desta faixa, outras cinco parcerias compõe o segundo volume do EP: Pra falar a verdade (Daniel), Morango do nordeste (Lairton dos teclados), Café da manhã (Roberto Carlos), Nem é bom lembrar (Zezé di Camargo & Luciano) e Uma vida a mais (Maiara & Maraisa)

Além do sucesso da faixa, a Rainha da Sofrência também atingiu outra marca histórica. Marília foi a artista mais ouvida no Spotify no Brasil em 2022 à frente de nomes como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. A cantora também ostentou a canção mais executada no ano: Mal Feito, ao lado da dupla Hugo & Guilherme.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é marilia_-7964538468502681817.jpeg

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS