Connect with us

ENTRETENIMENTO

MC Loma mostra o rosto da filha pela primeira vez

Publicado

em

Após muito mistério, MC Loma mostrou o rosto da filha recém-nascida, Melanie, pela primeira vez. A pequena nasceu no dia 9 de setembro.

“09.09.2022, 13:41pm dia que conheci o amor da minha vida, a minha melhor amiga, minha alma gêmea, desde que você chegou, filha, meu mundo mudou para melhor, você me tornou uma pessoa melhor, você é a minha melhor versão, te amo muito”, escreveu na publicação.

Mirella Santos, uma das melhores amigas de Loma, também compartilhou um vídeo da bebê quando tinha acabado de nascer. “Oi gente, chegou o grande dia que minha titia foi permitida postar meu rostinho. Eu sou uma princesa, tias, e agora vai ser chuva de stories comigo”, disse.

Publicidade

Ainda grávida, MC Loma contou que não exibiria o rosto da filha, por medo de julgamentos: “Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Mensagem de gente falando: ‘Que menina feia’, humilhando uma bebê. Ela é inocente, não sabe de nada. Vai crescer na internet sofrendo? Eu tenho muito medo”.

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS