Connect with us

ENTRETENIMENTO

Milton Nascimento anuncia possível turnê de despedida dos palcos

Publicado

em

Milton Nascimento, que completa 79 anos nesta terça-feira (26), anunciou a turnê A Última Sessão de Música por meio de vídeo nas redes sociais. A série de shows, programada para 2022 – quando o músico completa 80 anos –, marca uma possível despedida do cantor dos palcos. 

No Instagram, Augusto Kesrouani Nascimento, filho do artista e idealizador do projeto, contou detalhes sobre o trabalho de despedida. “Há algum tempo tive a ideia de fazer A Última Sessão de Música. Sugeri ao meu pai, que, no seu costume de poucas palavras, respondeu: ‘É isso’. Esse provavelmente vai ser o maior desafio da minha vida, e eu quero que seja a maior alegria dele”, escreveu o empresário artístico. 

Augusto também fez uma retrospectiva dos últimos anos. “Meu primeiro trabalho com ele foi o de administrar sua obra e seus direitos autorais. Eu simplesmente não sabia nada do assunto, e ele, não sei por qual motivo, me confiou toda essa responsabilidade. Bati cabeça, perdi sono, fui ajudado por pessoas incríveis, aprendi muito e sigo aprendendo a cada dia. Foram quatro turnês, shows em dez países, viagens, passeios, trabalhos, gravações, documentário e o projeto de um filme que ainda está por vir.” 

Fonte: r7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS