Miss Piauí Be Emotion acontece neste sábado (16) no Shopping Rio Poty; conheça as finalistas
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 16/02/19

Miss Piauí Be Emotion acontece neste sábado (16) no Shopping Rio Poty; conheça as finalistas

A final do Miss Piauí Be Emotion 2019 vai acontecer neste sábado (16), no shopping Rio Poty, às 18h, no piso L4. O evento será aberto ao público e contará com um espaço reservado para patrocinadores e convidados.

A última fase regional do concurso será conduzido pelo jornalista, Francisco José e a Miss Piauí BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Preparação
Durante esta semana, as 15 candidatas tiveram uma agenda cheia com ensaio fotográfico, treino de performance, curso de auto maquiagem, além de um jantar com Miss dos anos anteriores e com a imprensa.

O curador do Comitê de Organização do Miss Piauí 2018, Izi Vieira, acompanhou as finalistas em todas as etapas de preparação para que elas mostrem sua beleza, charme e desenvoltura na reta final.

Também fizeram parte desse time de profissionais o personal trainer, Jadson Guimarães; a empresária da Beleza&Cia e consultora de beleza, Fátima Sousa; o fotógrafo, Tibério Hélio; a psicóloga, Renata Bandeira; a consultora de imagem e moda, Karla Fianco, a coreógrafa, Chandelly Kidman, além de outros profissionais.

VEJA FOTOS DAS FINALISTAS

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Professores inspiram o estudo da robótica no interior do Piauí

O laboratório de robótica da Unidade Escolar Patronato Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Campo Maior, colhe os frutos plantados ainda em 2017, no início do projeto. Na primeira

GERAL

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3 milhões neste sábado

A Mega-Sena deste sábado (10) pode pagar R$ 3 milhões para quem acertar as seis dezenas, segundo a estimativa da Caixa Econômica Federal. O sorteio do concurso 1.668 vai ser

GERAL

Flordelis pode ter tentado envenenar marido, antes de tiros; ‘Sua hora vai chegar’

Nesta quinta-feira, 20 de junho, o Jornal Nacional deu com exclusividade o depoimento à polícia civil de um dos filhos do pastor Anderson Carmo, morto a tiros no último domingo,