Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Piauí:veja mais 4 candidatas ao maior título de beleza do Estado

Publicado

em

O mais tradicional concurso de beleza do Estado apresenta mais quatro candidatas que irão disputar pelo título de Miss Piauí no próximo dia 31, no Atlantic City.
A jovem Paula Teixeira, de 19 anos, estudante de Pedagogia, representa a cidade de Monsenhor Gil. Ela diz que é a primeira vez que participa de um evento como este. “É uma grande responsabilidade de representar a minha cidade, mas também uma grande honra. Sei que o concurso pode abrir muitas portas”, declarou.

Lúcia Sousa, 20 anos, é a representante de Buriti dos Lopes, terra de seus avós maternos. A estudante de Empreendedorismo diz que adora passar as férias na cidade e o lugar que mais gosta é a praça da igreja. “Gosto de ir à missa”, assegura. A jovem afirma que está treinando bastante para o certame. “Estou fazendo caminhadas, dieta, abdominais porque tudo isso é importante, assim como é preciso ter fé”, diz.

A estudante de Direito, Raylany Rodrigues, 21 anos, é a candidata de Regeneração e estreante em concursos de beleza. “As coisas que mais gosto na minha cidade são os festejos de São Gonçalo, que acontecem no mês de janeiro, e o Regefolia, todo mês de julho”, destaca.
Representa Miguel Alves a técnica em Radiologia, estudante de Educação Física e modelo Vanessa Lima Araújo, 20 anos. A jovem já conta com experiência em concursos de beleza. “Fui Miss Mirim 2004 e, no ano passado, representando Miguel Alves, ganhei o título regional de Miss Beleza, que aconteceu em Porto. Gostaria de ser eleita porque seria a primeira Miss Piauí vinda da cidade”, revela.
O organizador do concurso, Miro Silva, diz que o Miss Piauí movimenta os municípios do Estado. “As cidades ficam empolgadas porque as jovens acabam se tornando uma vitrine para o município”, destacou.
Fonte: Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS