Connect with us

ENTRETENIMENTO

Murilo Huff encanta web em momento com o filho, Leo

Publicado

em

Nesta terça-feira, Murilo Huff encantou a web ao compartilhar com os fãs um vídeo em que aparece com Leo, seu filho com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no começo no dia 5 de novembro.

Nas imagens o herdeiro  de quase 2 anos corre para os braços do pai, e os dois se divertem na garagem de casa. Em um momento, Leo ajuda o pai a beber um copo de água. “Sempre assim… Um cuidando do outro”, escreveu Murilo na legenda.

    Murilo Huff em momento fofo com o filho, Leo – Instagram

No vídeo, o sertanejo e usou a canção ‘Tocando em Frente’, de Almir Sater, no trecho que diz “É preciso amor pra poder pulsar / É preciso paz pra poder sorrir / É preciso a chuva para florir” .

Marília morreu aos 26 anos quando o avião  em que estava caiu em uma cachoeira em Caratinga,  Minas Gerais. A aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia da CEMIG, a poucos quilômetros do aeroporto em que faria o pouso. Os cinco ocupantes morreram na queda, entre eles o produtor Henrique Ribeiro e o tio de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Na ocasião, a cantora deixou o filho com o pai para fazer a viagem. Depois da morte de Marília, a mãe da cantora e Murilo Huff terão a guarda compartilhada de Leo.

Publicidade

Fonte: Área Vip

Facebook

MAIS ACESSADAS