Connect with us

ENTRETENIMENTO

Naiara Azevedo e Linn discutem feio no BBB22: “Não é sobre você”

Publicado

em

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada acabaram discutindo na madrugada desta quinta-feira (27/1) no BBB22. As duas tentaram consolar Natália Deodato, que teve uma crise de choro e até ameaçou desistir do programa após ver Lucas e Eslovênia se beijarem na festa do Líder.

Linn tentava apoiar a sister, enquanto Naiara comparava quando quis desistir do programa, logo após a formação do primeiro Paredão.

Na imagem colorida, uma mulher está posicionada no centro. Ela tem longos cabelos escuros, tem olhos castanhos e olha seriamente para a câmera
Linn (Foto: Reprodução/Instagram)

“Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. Você ouviu o que ela está sentido?”, disse Linn. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, afirmou Naiara. “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”, interrompeu Linn.

Naiara ainda criticou Natália por estar sofrendo por Lucas. “Ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, declarou a sertaneja. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”, pediu Linn.

Na imagem colorida, uma mulher está posicionada no centro. Ela tem cabelos curtos e castanhos que estão presos em um rabo de cavalo e olha seriamente para a camera
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu sei. Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, continuou Naiara. “Vai fazer pressão na cabeça dela”, opinou Linn.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS