Connect with us

ENTRETENIMENTO

Neymar compra aliança com 45 diamantes para Bruna Marquezine.

Publicado

em

Não é de hoje que se fala da retomada do namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Para reforçar ainda mais os boatos de reconciliação, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, garantiu que o jogador comprou uma aliança para a atriz.

A joia é de ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates. Ainda de acordo om a publicação, a encomenda foi feita na loja Reis Man, em Higienópolis, São Paulo, e custou R$ 5.244,40.
Os rumores de reconciliação começaram no Carnaval, quando chegou a ser divulgado que os dois se encontrariam em Salvador. No entanto, o jogador não esteve na Bahia porque tinha compromissos a cumprir com o time espanhol Barcelona, onde joga.
No Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, Neymar e Bruna postaram fotos fazendo biquinhos e com mensagens parecidas: “Esse beijo é seu” e “Esse beijo é pra você” – o que fez com que muitos fãs do casal apostassem que eles tivessem reatado.
Depois disso, o jogador da Seleção Brasileira ainda curtiu a foto que um fã compartilhou nas redes sociais, que mostra o casal juntinho e com a legenda “Assume logo Brumar”. Já no Rio de Janeiro, a imprensa garante que os dois circulam juntos em festas e não fazem questão de esconder que estão juntos.
Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a reconciliação deve ser oficializada na abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho, data em que também é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.
Fonte: Quem
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS