Connect with us

ENTRETENIMENTO

Nova temporada do The Voice Brasil tem estreia confirmada

Publicado

em

Senhora Michel Teló, a atriz Thais Fersoza também integra o time do novo “The Voice Brasil”, agora comandado por Fátima Bernardes e com estreia confirmada para o feriado do dia 15 de novembro.

Inicialmente com as edições às cegas, Iza, Lulu Santos, Michel Teló e a recém-chegada Gaby Amarantos escolherão as vozes.

Thais Fersoza agora no "The Voice Brasil"
JOÃO MIGUEL JUNIOR

Para um site da Globo, Thais falou sobre sua expectativa em torno da estreia da 11ª edição do reality e a jornada nos bastidores da atração como repórter:  

“Estou muito ansiosa. Tenho certeza de que vai ser incrível! Participar do The Voice+ foi mágico, surpreendente, arrebatador. Poder ver os ‘mais’ tão felizes, tão empolgados e mostrando sua arte, vivendo de sonhos! Sonhos não envelhecem, e não envelhecem mesmo! E, agora, poder participar do The Voice Brasil é a realização de mais um sonho! Estou muito feliz, me sinto honrada!.”

Vale lembrar que Teló, marido de Thais, é hexacampeão do “The Voice Brasil”.

“Nem nos melhores sonhos eu imaginaria que, de sete temporadas que eu fiz, o Time Teló ganharia seis. É irreal, uma coisa absurda! Eu vou muito pelo sentimento, uma coisa do coração, e existe uma sorte também de os companheiros ‘soltarem’ aquela voz”, declara o cantor.

Publicidade

Como curiosidade, Lulu Santos é o único técnico que esteve em todas as temporadas do “The Voice”. Ele acredita que o sucesso do programa se dá porque há “camadas e mais camadas de engajamento emocional, e isso não gasta nunca o apelo”. Desde o ouvir da voz até o assistir à torcida do candidato em casa, passando pela virada das cadeiras e o depoimento no palco, tudo é como se fosse uma “cebola”, como diz o técnico, que escolhe seus candidatos pelo “critério arrepiômetro”.

Fonte: R7 | Foto: João Cotta/TV Globo/divulgação

Facebook

MAIS ACESSADAS