Connect with us

ENTRETENIMENTO

Paredão triplo Cássio indica Marcelo e Vanessa para 13º paredão

Publicado

em

A paulista Vanessa, o paranaense Marcelo e o carioca Diego formaram, na noite deste domingo (16), o 13º paredão do “BBB14” – na volta dos paredões triplos, depois de três duplos. Os brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. A votação desta noite foi marcada por desabafos de Cássio e Marcelo sobre a briga ocorrida na Festa Indiana por causa de Angela.

A formação de paredão começou com o Big Fone. Cássio atendeu o telefone no início do programa ao vivo e indicou Vanessa. Depois de ouvir a mensagem, o gaúcho chamou os colegas para a sala. Pedro Bial apareceu e afirmou que o estudante teria que indicar uma pessoa pelo Big Fone e outra como líder.

“Meu voto de líder eu já tenho, então não vou mudar”, disse Cássio, completando que votaria em Vanessa por questão de afinidade.

Depois, foi a vez do anjo Marcelo imunizar alguém. “Vou seguir a razão e vou abençoar a pessoa que sempre esteve comigo desde o início do programa. Existe uma amizade grande e verdadeira. E a pessoa também que ontem, diante de um fato lamentável na festa, numa acusação de abuso que o Cássio fez a mim, que é um crime que eu condeno com todas as forças, que poderia me prejudicar absurdamente, essa pessoa, que é a Tatiele Polyana, me defendeu como um testemunho dos fatos e da veracidade das coisas que aconteceram”, disse ao entregar o colar à amiga.

Cássio, que pensava em indicar Marcelo, Clara ou Vanessa ao paredão, confirmou seu voto no paranaense depois da briga durante a noite na Festa Indiana. Ao ser acusado por Cássio de abusar de Angela, que estava bêbada e aparentemente desacordada, Marcelo foi tirar satisfação com o estudante gaúcho na madrugada deste domingo. Os dois discutiram e Marcelo deu vários socos na parede do quarto do líder e depois chutou o acrílico do mezanino. Cássio também deu socos na parede.

Publicidade

Fonte: Com informações do UOL

Facebook

MAIS ACESSADAS