Connect with us

ENTRETENIMENTO

Patrícia Leite tem mudança radical em quatro anos; veja antes e depois

Publicado

em

Patrícia Leitte, uma das protagonistas de um reality show em 2018, compartilhou nesta semana com seus seguidores no Instagram uma foto que ilustra a transformação física pela qual passou nos últimos quatro anos.

Considerada a “vilã” da edição do reality, vencido por Gleice Damaceno, e eliminada com uma votação recorde, a influenciadora gastou mais de R$ 150 mil em intervenções nos últimos anos.

Ela fez pelo menos nove procedimentos, de bichectomia a preenchimento no maxilar, passando por lipoaspiração e aplicações de Botox.

“Acham que eu fiz isso tudo porque eu não me amava e porque na época do BBB me chamavam de gorda e de feia e que isso foi uma forma de curar um trauma, mas não foi. Antes do reality eu já me cuidava, óbvio que eu não tenho a condição que eu tenho hoje, o que me limitava bastante, mas hoje tendo condição eu vou me cuidar. Quando vem me falar: ‘ah você não vai parar nunca?’ Gente se conformem vocês, porque eu nunca vou parar de mexer (…) a mulher vai envelhecendo e eu quero retardar isso ao máximo que eu puder”, disse Patrícia em entrevista ao portal Metrópoles, em julho.

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS