Connect with us

ENTRETENIMENTO

Pedido de namoro em shopping de Teresina viraliza na internet: ‘precisava mostrar meu amor’

Publicado

em

Kaio Macedo, 19 anos, surpreendeu sua amada nessa segunda-feira (28) e a surpresa gerou muita repercussão nas redes sociais. O jovem empresário pediu a estudante Debora Nogueira em namoro no saguão de um shopping, em Teresina. Segundo ele, essa foi a forma que ele encontrou de provar seu amor por ela.

A jovem foi surpreendida ao descer a escada rolante do shopping e ver no chão, onde ele escreveu o pedido com pétalas de rosas: “Namora comigo?”. Ele a esperava no fim da escada e, quando ela chegou até ele, ele entregou um buquê de rosas vermelhas, se ajoelhou e, com uma aliança de compromisso, fez o pedido oficial. Uma multidão aguardava ansiosa pela resposta da jovem, que disse sim ao rapaz apaixonado.

Pedido de namoro em shopping viraliza na internet: 'precisava mostrar meu amor'  — Foto: Reprodução

Pedido de namoro em shopping viraliza na internet: ‘precisava mostrar meu amor’ — Foto: Reprodução

Segundo ele, a motivação foi provar para a jovem que ele realmente queria um compromisso sério com ela. “Eu precisava mostrar pra Debora o tamanho do meu amor e que eu realmente quero algo sério e a maneira que eu encontrei foi fazer uma loucura pra ela”, explica Kaio Macedo.

Romance começou em meio à pandemia

O casal se conheceu em maio deste ano pela internet. Devido à pandemia da Covid-19, o primeiro encontro precisou esperar alguns meses para acontecer e, assim como o pedido de namoro, também foi uma surpresa.

Publicidade

“Conheci Débora através de um challenge no Instagram e de cara achei ela muito linda. Resolvi segui-la e pouco tempo depois começamos a conversar. Por causa da pandemia não conseguimos ter nenhum contato direto e só depois de algum tempo resolvi tomar atitude e fui até a igreja dela. Ela tomou um susto enorme quando me viu, porém ficou muito feliz e eu também”, disse o jovem.

Kaio contou ao G1 que depois desse primeiro encontro na igreja no dia, os dois passaram a conversar com mais frequência e ficaram ainda mais próximos. “Depois fui na casa dela e me receberam com muito carinho e hoje sou considerado um filho da família”.

Pedido de namoro em shopping de Teresina viraliza na internet: 'precisava mostrar meu amor'  — Foto: Reprodução

Pedido de namoro em shopping de Teresina viraliza na internet: ‘precisava mostrar meu amor’ — Foto: Reprodução

Quase 20 dias de preparação

Ele disse que levou cerca de 20 dias para preparar a surpresa, que contou com a ajuda de amigos e familiares.

“Depois que eu saí do trabalho fui correndo ao shopping e procurei a administração. Me receberam com muito carinho ao saberem do pedido. Meus irmãos, primos e amigos da Debora foram fundamentais na organização desta surpresa”, disse Kaio.

Nas redes sociais, internautas desejaram felicidade ao casal. “Muito cavalheiro”, “Felicidade e muito amor para o casal”. Outros, acharam o ato um pouco exagerado: “Eu não teria coragem. Rapaz muito corajoso”.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS