Connect with us

ENTRETENIMENTO

Piauiense é destaque no Caldeirão do Huck, da Globo. Veja!

Publicado

em

O cantor Sandro Dias, o Sandrinho do Acordeon, que é de Dom Inocêncio e faz sucesso na região de São Raimundo Nonato, cidade onde mora com a família e comanda um projeto social, foi destaque no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na TV Globo, neste sábado (26/03).

Sandrinho do Acordeon estreou o quadro “Quando Menos Você Espera”, onde Luciano Huck surpreende convidados e passa a dar uma ajuda em projetos sociais ou sonhos que essas pessoas possam ter. “Há um ano nós estudávamos como ajudar o Sandrinho e agora deu certo”, afirmou Huck.

A história de Sandrinho e sua família foi contada no programa. Ele dá aulas de sanfona, violão, teclado e etc através do projeto ‘Acordes do Campestre’, junto com as irmãs. São cerca de 60 crianças atendidas pelo cantor. Orgulho dos pais, eles admitem que a família vive disso. O pai de Sandrinho, Seu Salvador, foi mostrado no programa porque foi por causa dele que tudo começou.

Seu Salvador, quando viu Sandrinho despontar para a música, vendeu casa e carro para comprar sanfona e instrumentos para o filho se tornar um artista. Tinha um sonho: ver o filho tocando nacionalmente. Luciano Huck então ajudou o projeto de Sandrinho, doando novos instrumentos musicais, e atendeu o sonho do seu pai, colocando o filho para cantar no palco com Zezé de Camargo, e ainda o presenteou com uma picape Nissan Frontier para recompensar o que fez pelo filho.

Família de Sandrinho do Acordeon a frente do projeto em São Raimundo Nonato (Foto: Reprodução)

Clique aqui e assista na íntegra como foi o programa (a participação de Sandrinho ocorre a partir de 1h8minutos).

 

Publicidade

 

Fonte: OOlho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS