Connect with us

DESTAQUES

Piauiense ganha concurso e é eleita nova cantora do Bonde do Brasil

Publicado

em

A jovem piauiense de apenas 18 anos de idade, Milenne Oliveira, é mais nova vocalista de um dos grandes nomes do meio musical no estilo forró : a banda Bonde do Brasil.

Milenne, que é natural da cidade de Piripiri, e residente na localidade Sertão de Dentro, zona rural, foi a grande campeã de um concurso promovido pela banda, que contou com a participação de candidatas de todo o Brasil.

O resultado final foi divulgado neste domingo (22). A artista piauiense conseguiu 1,2 milhão de comentários na postagem oficial no perfil da banda no instagram e também foi a escolhida pelo vocalista Fernandes Rodrigues.

Em uma publicação no Instagram, a cantora comemorou a conquista e agradeceu pelo apoio. “Um sonho de criança sendo realizado hoje. Me sinto vitoriosa não só por ter ganho o concurso, mas por nunca ter abandonado minhas raízes, por ter acreditado na minha terra e no meu povo. Minha família que sempre acreditou em mim, meus amigos que nunca largaram minha mão, meus fãs que sempre estiveram comigo nos melhores e piores momentos. Hoje eu me consagro a mais nova vocalista de uma das maiores bandas de forró romântico do Brasil, banda essa que eu ouvia quando era pequena”.

Ela ainda deixou uma mensagem. “Eu quero deixar um recado a todos: – [ ] SE VOCÊS TEM UM SONHO, LUTEM POR ELE, LUTEM COM TODA A FORÇA QUE VOCÊS TEM. O MUNDO É PEQUENO, UM DIA VOCÊ PODE PEDIR UMA MÚSICA NA RÁDIO E NO OUTRO É SUA MÚSICA QUE ESTÁ SENDO PEDIDA. Amo vocês! Obrigado pelos 1.200.454 comentários. Obrigado ao meu mais novo parceiro e colega de trabalho por ter acreditado em mim e depositado seu voto”.

Ainda na noite de ontem, foi realizada uma carreata na cidade de Piripiri em comemoração a vitória de Milenne no concurso.

O Bonde do Forró tem 10 anos de existência e é considerada uma das maiores bandas do segmento forró no Nordeste. 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS