Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito Netinho anuncia atrações dos festejos de Padre Marcos. Confira!

Publicado

em

[ad#336×280]

O prefeito do município de Padre Marcos, Netinho Araújo (PMDB), anunciou as atrações dos festejos do município.

Anualmente, no mês de junho, a comunidade católica celebra a festa de Santo Antônio. Paralelo às atividades religiosas do padroeiro, o Governo Municipal promove shows em praça pública.

Os shows acontecerão no dia 13, na Praça do Abrigo. Quatro grandes atrações foram contratadas: Lamarck e Akangaia, a banda Moleca 100 Vergonha e a dupla sertaneja, Waldo e Felipe. O evento é uma tradição, e a exemplo de outros anos, promete atrair milhares de pessoas do município e da região.

Dupla Waldo e Felipe

Dupla Waldo e Felipe

Lamark e Akangaia

Lamark e Akangaia

Moleca 100 Vergonha

Moleca 100 Vergonha

Programação religiosa
Eventos sociais promovidos pela Igreja também prometem movimentar a cidade. No sábado, dia 7 de junho, acontecem a abertura da Missão Jovem, o show de prêmios e show com o cantor religioso, Antônio Cardoso. Na quarta-feira, dia 11, após a missa, acontece o tradicional Leilão de Santo Antônio.

Publicidade

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/05/IMG-20140507-WA0006.jpg

A programação do evento religioso tem início no próximo dia 31 de maio e prossegue até o dia 13 de junho, quando será celebrada a Missa Solene do padroeiro. Este ano, a comunidade celebra 100 anos de devoção a Santo Antônio e 10 anos de criação da Paróquia. Clique aqui e veja a programação a programação completa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS