Prefeito Arinaldo Leal anuncia atrações do 21º aniversário de Vila Nova do Piauí
Publicado por: Iago Sousa | Data: 15/11/16
Comments 0

Prefeito Arinaldo Leal anuncia atrações do 21º aniversário de Vila Nova do Piauí

Reconhecido nacionalmente depois de sua participação no Programa SuperStar, da Rede Globo, o cantor Luan Estilizado se apresentará, pela primeira vez, em Vila Nova do Piauí, durante a Festa de 21 anos de Emancipação política do município, que acontece na segunda-feira, dia 19 de dezembro.

O anuncio foi feito oficialmente pelo prefeito Arinaldo Leal, na noite desta terça-feira, 15, através da Assessoria de Comunicação.

Arinaldo está encerrando o seu terceiro mandato como gestor do município.  É também Presidente da APPM e disse ter feito esta escolha depois de uma pesquisa criteriosa através das redes sociais e entre assessores da gestão. “Fizemos uma sondagem e o Luan Estilizado, principal atração da nossa festa é um grande artista que representa a juventude, a boa música brasileira. Ele é um misto de tudo que é bom na cultura. Tenho certeza que todos irão gostar, pois estamos oferecendo um dos melhores nomes da música.” Comenta o prefeito.

Luan é filho do cantor Amazan, um dos cantores mais renomados do forró nordestino. E já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Aviões do forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais.

 Além de Luan, farão parte das atrações à banda Moleque Forrozeiro e o cantor Lamark. Em breve divulgaremos a programação completa dos 21 anos de emancipação política da cidade poesia.

whatsapp-image-2016-11-15-at-11-43-38-pm

Por Iago Sousa/Cidadesnanet

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Fundação Hospitalar consegue liberação de mais de R$ 2 milhões para Hospital Regional de Picos

Ministério da Saúde aprovou recursos da ordem de R$ 2.400.000 que serão investidos no componente hospitalar do Plano de Ação Regional da Rede de Atenção às Urgências e Emergências da

POLÍCIA

PRF já realizou 680 autuações e 155 pessoas foram detidas por crime de trânsito no Piauí

A PRF fez uma análise dos números de ocorrências envolvendo condutores alcoolizados em todo o estado nos primeiros seis meses de 2020. Os números indicam que, apesar da diminuição do

MUNICÍPIOS 0 Comments

Prefeito e vice-prefeito de Pajeú do Piauí morrem em acidente na PI-140

O prefeito e vice-prefeito do município de Pajeú do Piauí morreram em um acidente de trânsito na PI-140. Juscelino Mesquita dos Reis, 60 anos, e José Eduardo Gonzaga de Carvalho,