Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito Chico Carvalho anuncia programação oficial das festas juninas de Massapê. Veja!

Publicado

em

[ad#336×280]O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis – PP, divulgou nesta quarta-feira (28) a programação oficial das festas juninas, uma importante tradição cultural nordestina que se mantém viva no município.

O evento acontece nos dias 21 e 22 de junho, na Praça Matias Costa, paralelo às atividades religiosas do festejo de São João Batista, santo padroeiro. No primeiro dia, a partir das 21h, acontece o XVIII Festival de Quadrilhas Juninas, seguido de shows com Chiquinho do Acordeom e a Banda Ki Agita.

No dia 22, mais duas atrações de apresentam no palco cultural, o cantor Cristiano Pipow, de Picos-PI, e a Banda Muleke Doido, de Fortaleza-CE.

O prefeito Chico Carvalho, a vice prefeita Luíza Cecília, vereadores, secretários e toda equipe do governo “Um novo tempo para todos”, convidam a população do município e de toda a região para prestigiar o evento.

Muleke Doido

Cristiano Pipow

FESTA RELIGIOSA
No mês de junho, o município celebra a festa de São João Batista, santo padroeiro. A programação religiosa tem início dia 2 de junho, com a peregrinação das imagens. De 15 a 23 de junho acontece o novenário, e no dia 24, a Igreja celebra a Missa Solene da Festa de São João. Este ano, o maior evento religioso do município tem como tema “João Batista clamou no deserto, a exemplo dele clamamos por paz e justiça”, e lema “Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!”.

Publicidade

Clique aqui e veja a programação religiosa!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS