Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito Rivaldo Carvalho anuncia a primeira atração do São João de Massapê do Piauí

Publicado

em

Junho é considerado um dos meses mais animados do ano na região Nordeste do Brasil. É nesse período que acontece uma das mais divertidas e animadas festas da cultura brasileira, as festas juninas, que fazem homenagem a santos como São João, São Santo Antônio e São Pedro.

Em Massapê do Piauí não é diferente. Junho é mês celebrar o festejo do padroeiro do município, São João Batista, e, também, da tradicional festa junina, que é promovida pela Prefeitura Municipal, paralelamente ao evento religioso.

Nesta sexta-feira (5), o prefeito do município, Rivaldo Carvalho, anunciou a banda Desejo de Menina como a primeira atração artística do XXV São João de Massapê.

Tendo como vocalistas o casal Yara Tchê e Alessandro Costa, a banda Desejo de Menina é reconhecida nacionalmente e tem levado multidões aos seus shows. Agora é a vez de Massapê receber o show da mais romântica do Brasil.

Segundo anunciou o prefeito, a festa acontecerá no dia 20 de junho, de forma gratuita, em praça pública, como parte da programação do XXV São João, um dos principais eventos do município, que anualmente atrai centenas de pessoas, movimentando a economia local e proporcionando entretenimento para a população.

Mais detalhes e outras atrações serão anunciadas posteriormente.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS