Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Vianney anuncia atrações do aniversário de Caldeirão Grande do Piauí. Veja!

Publicado

em

Caldeirão Grande do Piauí completa 24 anos de emancipação no mês de abril. E para comemorar o aniversário do município, o prefeito João Vianney e sua equipe de governo preparam uma vasta programação com atividades cívicas, esportivas, religiosas, culturais e festivas.

Um dos principais atrativos do evento são os shows em praça pública.Nesta sexta-feira, 01, o gestor anunciou as atrações artísticas do evento. Serão dois dias. No dia 28 de abril, as atrações serão as bandas Paisagem do Forró, Lance Love e Forró Sabugado. No dia 29, se apresentam no palco cultural Leonel do Acordeon, o cantor Alcimar Monteiro, a banda Solteirões do Forró, e Ranieri e Banda.

“Estamos fechado toda a programação e vamos estar anunciando até a próxima semana. O aniversário do município é uma data especial para todos nós, por isso, promovemos anualmente esse grande evento. É um presente da nossa administração para a população”, disse o prefeito Vianney, destacando como pontos positivos do evento o lazer e entretenimento, como também, a geração de emprego e renda.

Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas, dentre moradores do próprio município e visitantes de várias cidades da região e até de outros estados.

solteirões alcymar monteiro

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS