Connect with us

Bocaina

Prefeitura de Bocaina divulga programação do Carnaval da Barragem 2020. Veja!

Publicado

em

Os foliões estão se preparando para curtir o Carnaval da Barragem de Bocaina, um dos maiores do Piauí. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Erivelto de Sá Barros, por meio da Secretaria de Cultura, que tem à frente o secretário, Hildelúcio Barros.

O tradicional carnaval da Barragem de Bocaina conta com os apoios do deputado estadual Pablo Santos, Secretaria de Estado do Turismo-SETUR, Governo do Estado e Cerveja Devassa.

Serão dois dias de muita animação, domingo e terça-feira. No domingo, dia 23, de fevereiro, à tarde, às 16h, as bandas que vão agitar os foliões são: Black Style, Edy Sacana e Orquestra de Frevo.

Na terça-feira, 25, último dia, no mesmo horário, fecham a programação de carnaval em Bocaina, as bandas: Swing do Leva e Karlla Thalyta.

O prefeito Erivelto Sá, em contato com a redação do Cidades Na Net, disse que mantém o tradicional carnaval da barragem, uma vez que fortalece o turismo, a cultura e aquece a economia local, melhorando a renda de todos os comerciantes que estão instalados nas imediações do local do evento.

“É uma forma de proporcionar, além da diversão que sabemos que é uma das melhores festas de carnaval do Piauí, fomentar a cultura e claro, com isso, muitos comerciantes locais terão aumentos em suas vendas de bebidas, comidas ente outras opções do cardápio. Nesse período de dois dias são montadas barracas com vendas de bebidas no local das festas”, disse Erivelto.

Publicidade

Neste ano de 2020, completa a 16ª edição do Carnaval da Barragem de Bocaina. O evento foi promovido pela primeira vez no ano de 2005.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS