Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Massapê divulga a programação oficial do 19º aniversário. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Turismo e Cultura, divulgou nesta segunda-feira, 1º de dezembro, a programação oficial do aniversário de emancipação política do município, que completará 19 anos no dia 14 de dezembro.

“Preparamos uma programação diversificada. Serão três dias de atividades cívicas, esportivas, culturais, religiosas e festivas.  Esta é uma data especial que merece ser comemorada com toda a população, em todos os segmentos sociais”, disse o secretário Osmar Sousa (foto acima).

A programação tem início na quinta-feira, dia 11, com a realização de apresentações culturais na Praça Matias Costa, promovidas pela Secretaria de Assistência Social. Na sexta-feira, dia 12, a programação é voltada para a religiosidade. Às 16h30 acontece a Missa em Ação de Graças na Igreja de São João Batista, e às 19h o Culto Evangélico na Praça Matias Costa.

No sábado, 13, a programação terá início às 5h com a Alvorada Festiva, seguida do Hasteamento das Bandeiras, às 7h, em frente a Prefeitura Municipal. A programação segue no Estádio Nestorzão, às 7h30, com a decisão do 3º lugar do XIV Campeonato Municipal de Futebol Amador. À tarde, a partir das 15h, acontece a grande final do Campeonato Municipal, seguida da entrega de premiações.

À noite acontecem os shows em praça pública, considerado ponto alto da programação. Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas do município e visitantes de toda a região. Este ano, duas atrações se apresentam no palco cultural, a partir das 22h – a Banda Mocidade Forrozeira e Érika Diniz e o cantor Gera do Forró e Banda.

Publicidade

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, a vice-prefeita, vereadores e secretários municipais convidam todos a participarem das festividades alusivas à comemoração dos 19 anos de emancipação política do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS