Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura divulga a programação do aniversário de Itainópolis. Veja!

Publicado

em

O município de Itainópolis completa 62 anos de emancipação política no dia 1º de junho. Para comemorar o aniversário com a população, o governo municipal, através do prefeito Paulo Lopes, preparou um grande evento. Serão três dias de atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

A programação oficial foi divulgada na tarde desta terça-feira, 17. O ponto alto são os shows em praça pública. Este ano, a atração principal será, mais uma vez, o cantor Frank Aguiar, que é filho do município de Itainópolis.

Segundo o prefeito Paulo Lopes, será um show especial, denominado “Temporada Cãozinho dos Teclados”, em comemoração aos 25 anos de carreira de Frank Aguiar. Vamos relembrar os grandes sucessos desse artista muito querido pelas pessoas em todo o Brasil”, disse.

Ao divulgar a programação, o prefeito fez o convite à toda a população de Itainópolis e da região para comemorarem juntos o aniversário do município. “É uma data muito especial para nós itainopolenses e nós queremos compartilhar da nossa alegria com todos. Deixo aqui o nosso convite para que venham festejar conosco os 62 anos de Itainópolis”.

Aniversário Itainópolis

Veja a programação completa:

Publicidade

Dia 30 de maio, segunda-feira

– Às 7:00 horas da manhã: abertura Oficial das Comemorações, com atividades cívicas e hasteamento das bandeiras no Pátio da Prefeitura.
– De 9:00 horas da manhã às 17:00 horas:  Projeto ITAIM EM AÇÃO – Cidadania para Todos, com prestação de serviços de saúde e assistência social, na Unidade Escolar Alayde Rodrigues e Parque de Lazer, com atividades de diversão e recreação para as crianças das escolas municipais, no Ginásio Poliesportivo.
– Às 18:00 horas, Marcha para Jesus pelas ruas da cidade;
– Às 19:00 horas, ato ecumênico das Igrejas Evangélicas com o Pregador Pastor Serafim Sobrinho;
– Às 20:00 horas shows gospel com a Banda Vôo Livre e Banda Ainos, na Praça Engenheiro Domingos Sávio.

Dia 31 de maio, terça-feira

– Às 8:00 horas da manhã, Corrida de pedestre de Tamboril à cidade;
– Às 8:30horas, corrida de Bicicleta de Tamboril à cidade;
– Às 9:00horas, Corrida de Carrinho de Mão e de Saco, dos Correios ao Mercado Público;
– Às10:00 horas, Corrida de pedestre revezamento 4 X 4, no Campo Municipal de Futebol;
– Às10:30 horas, Corrida de Jegue, no Campo Municipal de Futebol;
– Às 20:30 horas, Momento Cultural, com apresentações artísticas e folclóricas das Escolas do Município, na Praça Engenheiro Domingos Sávio;
– Às 22:00 horas, Shows com Luizão do Amor, Toinho dos Teclados, Benício Pimentel e Zé Rodrigues, na Praça Engenheiro Domingos Sávio.

Dia 1º de junho, quarta-feira

Publicidade

– Às 5:00 horas da manhã, Alvorada Festiva;
– Às 9:00 horas, inauguração de uma quadra poliesportiva padrão FNDE situada na Unidade Escolar Odete Ferreira Nunes, próxima ao Bairro Trindade;
– Às 10:00 horas, jogo de futsal na nova quadra poliesportiva, Unidade Escolar Odete Ferreira Nunes;
– Às 15:00 horas Final do Tradicional Campeonato Municipal de Futebol, no Estádio Municipal Luís Monteiro de Moura;
– Às 19:00 horas, Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus;
– Às 20:30, Inauguração da reforma, revitalização e cobertura do Mercado Público Municipal, localizado no cetro da cidade;
– Às 21:00 horas, corte do Bolo de aniversário de 62 anos no Mercado Público Central;
– Às 22h00, show com Frank Aguiar, Temporada Cãozinho dos Teclados; seguido de show com Romim Mata e Banda, na Praça Engenheiro Domingos Sávio.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS