Connect with us

ENTRETENIMENTO

Quem é Sabrina, affair de Whindersson que está sendo ameaçada de morte

Publicado

em

Sabrina Low não sai de casa e evita ficar na rua. Tudo em razão do vazamento de prints de conversas íntimas dela com Whindersson Nunes. A jovem que é modelo diz que está vivendo com medo. “Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro “, diz ela em entrevista.

A exposição aconteceu a partir do conteúdo que Sabrina tinha em seu celular. O que levou uma grande maioria de internautas a apontá-la como a autora do delito. Um instagram de fofocas publicou os prints deuma conversa com Whindersson .

Quem é Sabrina, affair de Whindersson que está sendo ameaçada de morte - imagem 73319

Ela busca provar sua inocência. Inclusive para Whindersson. Diz que desde o acontecido não se falaram mais. Ela também diz que está morrendo de vergonha e teve sua vida exposta. A jovem pretende registrar um Boletim de Ocorrência para descobrir as desconfianças que está tendo sobre o caso.

Quem é Sabrina, affair de Whindersson que está sendo ameaçada de morte - imagem 73320
Má fé

Para Sabrina, alguém agiu de má fé lembrando que eu telefone ficou numa assistência técnica de um shopping em São Paulo, por alguns dias. “Primeiro apareceu uma foto minha e do Whin, no camarim dele. Eu até falei com ele que se alguém perguntasse eu diria que era uma foto de fã apenas”, conta.

Quem é Sabrina, affair de Whindersson que está sendo ameaçada de morte - imagem 73321
Affair

No desabafo de Sabrina, ela garante que os dois começaram a viver um affair. “A gente sempre se via. Ficava uns dez dias longe e se encontrava. Não sou um caso de uma noite”.

E fala sobre sua vida. “Não quero ser chamada de vagabunda como estou sendo. Trabalho desde os 17 anos em São Paulo, tem uma agência que me representa, sou independente e pago as minhas contas. Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters “.

A moça quer provar sua inocência, não tendo exposto sua vida por quinze minutos de fala como ela mesmo coloca e busca agora reconquistar a confiança dele também.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS