Connect with us

ENTRETENIMENTO

Resumo BBB19: Madrugada de festa tem beijos e discussão

Publicado

em

Na noite dessa quarta-feira (23), os confinados do BBB19 curtiram a Festa O Tempo Não Para. Além de beijos, também teve desentendimento, análises do jogo e muito mais.

A noite começou animada com a galera descendo até o chão, mas Hana não gostou de uma atitude de Tereza e foi reclamar com Hariany: “Fiquei com bode”.

Tereza correu para contar sua versão para Gustavo e disse que Hana tentou pegar uma bebida de sua mão: “Ela se sentiu ofendida por que eu não dei. Ela queria tomar da minha mão. Somos iguais aqui. A casa é de todos”.

Para evitar maiores problemas, a psicanalista resolveu conversar com Hana. “Se você ficou chateada, me desculpe. Você é uma menina forte e eu também sou uma mulher forte”, finaliza Tereza.

“Eu não tenho dúvidas”, responde Hana. Mas parece que a youtuber não aceitou bem e soltou: “Ela quer mandar porque é mais velha”.

Publicidade

Crushes

Hana e Alan foram tema de conversa. Diego e Gustavo também fizeram suas apostas sobre Isabella e Maycon. As chances aparentemente aumentaram depois que Diego afirmou que não teria um lance com a miss:”Se fosse para ter um negócio aqui não seria com ela”.

Depois de muitas trocas de carinhos, danças e conversa, Maycon e Isabella saíram do chove e não molha. Hana e Alan aproveitaram o embalo e também se beijaram.

Hana e Alan (Foto: TV Globo)

 

 

Fonte: Gshow

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS