Connect with us

ENTRETENIMENTO

Jaicós | São João do Galo 2014 acontece neste fim de semana

Publicado

em

O município de Jaicós, realiza  neste ano de 2014, pela primeira vez na sua história, o São João fora de época. A prefeita  Waldelina Crisanto anunciou, através da sua assessoria de Comunicação  a programação oficial da festa que tem como tema “São João que dá gosto é São João do mês de agosto” uma tradição que celebra a cultura nordestina.

O evento acontecerá no mesmo local do ano passado, no bairro Serranópolis, na avenida engenheiro Ribeiro Gonçalves ao lado da praça  Socorro Lélis, onde uma superestrutura com palco, som, iluminação, barracas com comidas típicas, festival de quadrilhas e banheiro químicos, receberá vários artistas. As festividades terão início na sexta (29/08) com as apresentações de Chiquinho do Acordeon e Claudinho Pereira, todos acompanhados por suas bandas.

Já no sábado (30/08),  última noite noite do XXII São João do Galo – os jaicoenses e convidados de toda a região, assistirão as apresentações dos sanfoneiros, Alvino Luz e  Raimundinho do Acordeon.

A prefeita Waldelina destaca o empenho do município para manter a tradição e realizar a festa. Segundo a prefeita, o evento contará com recursos de patrocinadores. “A Prefeitura, diante das dificuldades e da seca que assola todos os jaicoenses, não vai desembolsar um só centavo para custear o São João do Galo, relata”.

E completou “a prefeitura está investindo elevados recursos em obras municipais e contrapartidas de obras estaduais e federais. Portanto, como costumo dizer, é com os pés no chão e muita responsabilidade que estamos realizando nossa modesta festa. Mas espero contar com a participação de muita gente, afinal os jaicoenses e os demais convidados são nossa principal atração”, ressaltou.

Publicidade

Fonte: APPM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS