Connect with us

Araioses

Segunda edição do Bloquinho do Quioski acontece em 11 de fevereiro; abadás a venda até este domingo (05)

Publicado

em

Neste mês de fevereiro, será promovida a segunda edição do “Bloquinho do Quioski”, que vai garantir muita folia e animação para quem gosta de curtir as tradicionais festividades de carnaval.

O evento do bloco já tem data marcada. Será no dia 11 de fevereiro, a partir das 21 horas, no Quioski Gastrobar, situado na Praça do Viva Araioses. A animação ficará por conta de Dante Souza ô meninão e After com Dj Ewerton.

Os abadás do bloco estão à venda até este domingo (05), no valor de 50 reais. Corra para garantir seu passaporte para a grande festa.

“É com muito orgulho que estamos realizando a 2ª edição do bloquinho do Quioski. Pois um evento que nasceu da necessidade de proporcionar um momento de lazer e diversão para nossa cidade. Na primeira edição a sociedade abraçou o evento e participou em peso, fazendo um grande evento com muita diversão. Estamos nos preparativos finais e organizando tudo com muito prazer e dedicação para que seja mais um momento incrível para todos” destaca os organizadores.

Facebook

MAIS ACESSADAS