ENTRETENIMENTO

Seminuas, musas do carnaval desfilam nas escolas de samba de São Paulo

Publicado

em

Com enredos marcados por homenagens e celebração do imaginário e fantasia, a primeira noite de desfiles do Grupo Especial paulistano terminou com todas as escolas passando pelo Anhembi sem atrasos ou imprevistos.

A previsão de chuva na primeira noite de desfiles não se cumpriu e, somado aos ensaios exaustivos das escolas, fizeram com que não houvesse problemas de evolução e harmonia – deixando as escolas num patamar bem próximo em termos de qualidade técnica.

Rosas de Ouro, Águia de Ouro e Dragões da Real foram os principais destaques do 1º dia, com os desfiles mais caprichados e alegorias mais impressionantes. Assim, chegam com força para brigar pelo título de campeão do carnaval 2015 de São Paulo.

Com bons sambas, Mancha Verde e Acadêmicos do Tucuruvi empolgaram o público e podem surprender. A Tom Maior superou o sufoco do último carnaval, quando o carro abre-alas quebrou, e fez um desfile com enredo sobre a adrenalina, porém sem momentos de tensão.

Nenê de Vila Matilde, a última a desfilar, entrou na avenida já com o dia amanhecendo. E mesmo com parte das arquibancadas já esvaziadas, contou com a empolgação dos membros da comunidade para cantar seu enredo sobre Moçambique.

Publicidade

Veja as musas que desfilaram em São Paulo

Fonte: com informações do Gshow

Publicado Por: Ricardo Caetano

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile