Sertão do Piauí deve virar cenário da nova novela das 23h da Globo
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/01/18

Sertão do Piauí deve virar cenário da nova novela das 23h da Globo

O sertão do Piauí pode virar cenário da nova novela das 23h da Rede Globo. É o que revela a colunista da Folha de São Paulo Cristiane Padiglione, em coluna publicada no dia 04 de janeiro. Tendo nomes como Patrícia Pillar e Fábio Assunção, as gravações de “Onde Nascem os Fortes” devem ser feitas em fevereiro com estreia prevista para abril, concluindo-se em 53 capítulos.

Os cenários no Nordeste brasileiro se dividem entre o sertão paraibano e piauiense. A macrossérie, como também é conhecida esse estilo de ficção da emissora, é assinada por George Moura e Sérgio Goldenberg, tendo a direção de José Luiz Villamarim e Walter Carvalho – parceria já vista em sucessos como “O Rebu”, “O Canto da Sereia” e “Amores Roubados”.

OitoMeia entrou em contato com a Central Globo de Produção, mas a emissora destacou que não está autorizada a informar sobre novelas que ainda não foram lançadas ou anunciadas.

ENREDO

A trama se passa quando a personagem Maria (Alice Waegmann) e o irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi) viajam para o sertão, terra natal da mãe dos jovens, interpretada por Patrícia Pillar (a engenheira-química Cássia). Os irmãos vão a busca de trilhas de bicicletas.

Lá, Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Nonato desaparece após flertar com a sedutora Joana (Maeve Kinkings), funcionária e amante de Pedro Gouveia. A irmã Maria se afasta de Hermano por desconfiar do envolvimento da família dele no sumiço do gêmeo.

O caso leva Cássia de volta à cidade natal, depois de muitos anos. Ela terá o apoio de Ramiro (Fábio Assunção), juiz de Direito inimigo de Pedro, que tem interesses escusos por trás do suposto altruísmo.

 Fonte: Oito Meia | Foto: Montagem OitoMeia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Previsão de salário mínimo para 2018 cai para R$ 969

A revisão das projeções econômicas para 2018 levou o governo a reduzir o salário mínimo para o próximo ano. O valor de R$ 979 que consta na Lei de Diretrizes

Ultrapassagem proibida é a principal causa de acidentes fatais no Piauí

Ultrapassagem proibida é uma das maiores causas de acidentes violentos, que responde por um terço das mortes nas estradas. O superintendente Wellendal Tenório, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contou que

Começam hoje as inscrições para bolsas remanescentes do Prouni

As inscrições para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni) começam nesta segunda-feira (27), segundo o Ministério da Educação. O prazo vai até 5 de abril para os