Connect with us

ENTRETENIMENTO

Sil Excursões leva grupo de Padre Marcos e São José do Piauí para o litoral de Alagoas

Publicado

em

A empresa de turismo, Sil Excursões, promoveu mais uma viagem especial e cheia de aventuras e diversão para seus clientes, com destino ao litoral.

A viagem aconteceu entre os dias 21 e 24 de janeiro, e teve como ponto alvo o estado de Alagoas, onde o grupo de turistas aproveitou as praias da Barra de São Miguel, do Francês, do Guga, de Pajuçara e Ponta Verde.

A excursão reuniu participantes das cidades de Padre Marcos e São José do Piauí. O primeiro lugar visitado pelo grupo foi o município de Barra de São Miguel, onde os visitantes curtiram a badalação da praia do Gunga e o sossego da praia Barra de São Miguel.

Cercada de recifes, que na maré baixa formam imensas piscinas naturais de águas cristalinas, Barra de São Miguel é destino de muitos turistas e moradores da região que buscam areias mais tranquilas.

A programação teve sequência no dia seguinte, sábado, com destino a Praia do Francês, localizada na cidade de Marechal Deodoro. A praia oferece dois tipos de mares, um dos lados é protegido por uma barreira de corais, formando uma bela e extensa piscina natural. Já o outro lado, é a parte que oferece ondas grandes e tubulares.

No terceiro e último dia, a turma teve como destino a Praia de Pajuçara, localizada na capital alagoana, Maceió. Com suas águas calmas, o lugar tem movimento nas areias durante o dia e no calçadão durante a noite. Da praia é de onde partem as jangadas rumo às piscinas naturais.

Durante a excursão, foram realizados dois sorteios, com o prêmio no valor de R $200,00, que teve como ganhadora Maria, do município de São José do Piauí, e o outro no valor de R$50,00, que teve como ganhadora Evangelista de Carvalho, de Padre Marcos.

Publicidade

Novos destinos

Todos os anos, a empresa busca sempre os melhores destinos para realizar as excursões, com o objetivo de promover lazer e diversão aos seus clientes.

Aos interessados em adquirir pacotes ou consultar informações sobre as próximas viagens, podem entrar em contato pelo telefone (89) 98114-2663; no Facebook Sil Excursões; ou no Instagram @Sil Excursões.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS