Connect with us

ENTRETENIMENTO

Sil Excursões promove novo passeio para Natal, a capital do Rio Grande do Norte

Publicado

em

Mais uma vez a empresa no segmento de turismo, Sil Excursões, promoveu mais um passeio para a capital do Rio Grande do Norte, marcado pela visita a praias belíssimas, ventos fortes, muito sol e a simpatia do povo potiguar.

Essa é a segunda viagem para a capital potiguar que a empresa realiza no mês de janeiro, a outra aconteceu no final de semana anterior. A nova viagem deu-se pelo sucesso de vendas da anterior, como também, o mês de janeiro é o preferido dos clientes já que o início do ano é um momento para viver novas aventuras e conhecer novos destinos.

Sil Excursões leva grupo para Natal-RN, na primeira viagem de 2022

A viagem com foco na cidade de Natal, aconteceu no último final de semana [13, 14 e 15 de janeiro, 2022], com a participação de um grupo de 40 turistas das cidades  Araripina-PE, Belém do Piauí, Jaicós-PI,  Marcolândia-PI,  Monsenhor Hipólito-PI, Picos-PI e Vila Nova do Piauí.

A mesma foi planejada detalhadamente a fim de oferecer conforto, segurança, momentos de diversão e lazer para os clientes.

O grupo saiu na tarde da quinta-feira, 12, e amanheceu na sexta-feira(13),  na capital potiguar. No primeiro dia o grupo teve como destino a Praia de Genipabu, que promove um contato direto com a natureza e as dunas. O grupo pode desfrutar ainda de um passeio de buggy para cruzar as dunas e curtir os divertidos esquibunda e aerobunda.

Publicidade

A praia é famosa pelos passeios de Dromedário, um animal típico do Oriente Médio, parente do camelo, que possui como diferença que o mesmo possui apenas uma corcova.

O grupo visitou também o Centro de Lançamentos da Barreira do Inferno (CLBI), base da Força Aérea Brasileira (FAB) para lançamentos de foguetes. No local, o grupo conheceu a história do lugar com direito a uma belíssima paisagem de toda a região. O espaço conta também com peças de foguetes e até aeronaves importantes.

Dando sequência, a excursão teve como destino o Cajueiro de Pirangi, popularmente conhecido como “O maior Cajueiro do Mundo”. A Planta cobre uma área de 9.000 metros quadrados na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, na Grande Natal

A árvore gigante recebe o título de maior do mundo após entrar para o Guinness Book “O Livro dos Recordes”, em 1994, e desde então é um dos cartões-postais do Rio Grande do Norte.

A programação teve sequência no segundo dia, sábado, 14, que fica localizada no município de Parnamirim, em que os visitantes puderam aproveitar para relaxar e apreciar um visual de tirar o fôlego, com  o cenário paradisíaco e a tranquilidade.

Posteriormente, os turistas visitaram o Aquário de Natal que  abriga tartarugas, diferentes espécies de peixes e águas-vivas e em uma segunda parte funciona como uma espécie de zoológico, onde podem ser encontrados macacos, jacarés, lagartos e até pinguins.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sil-Excursao-promove-novo-passeio-para-Natal-a-capital-do-Rio-Grande-do-Norte-IMG_3999.jpg

Ainda no sábado,  o grupo visitou a famosa “Feirinha de artesanato”, que reúne inúmeros tipos de artesanato:  bijuterias , bolsas, camisetas, chapéus,couro, lembrancinhas como mini jangadas, malas, mesa e banho, rendas de bilro, rendas e bordados em roupas e em peças de cama, sandálias, sapatos e muitos artigos para decoração.

Se aproximando do fim da excursão, os visitantes  curtiram no domingo, 15, a praia mais visitada da cidade. A Praia de Ponta Negra não foge do padrão de belezas das praias da região, entretanto, um dos seus diferenciais é a presença da duna mais popular do Estado, o Morro do Careca.

As fotos da Praia de Ponta Negra com o Morro do Careca ao fundo, são sem dúvidas, inconfundíveis. A região também tem a melhor infraestrutura turística da capital, os turistas se divertiram em vários quiosques badalados à beira mar.

O grupo também registrou belas fotos com o morro do Careca ao fundo  – como já mencionado -, e também com o letreiro da Praia De Ponta Negra. As noites foram livres, e os visitantes puderam apreciar boates, Taverna Pub,  shoppings, restaurantes, caminhada na orla da praia entre outros.

Silmaria Silva, proprietária da empresa, destacou sobre mais um sucesso de retornar a Natal em mais uma excursão e manifestou alegria com a realização da excursão com sucesso, e desta forma, ter contribuído para que os clientes tivessem um final de semana incrível.

“Assim que lançamos a primeira excursão, tivemos o sucesso de vendas e logo em seguida estudamos e providenciamos uma nova [excursão].  Em primeiro lugar, agradeço a Deus e a cada cliente que depositou sua confiança no nosso trabalho”, disse.

Para o ano de 2022, o objetivo é dar continuidade ao trabalho de oferecer boas experiências, com viagens a locais exuberantes e paradisíacos. A empresária anunciou que já tem mais quatro viagens confirmadas.

“Até o momento já estamos com seis destinos agendados, com pacotes à venda, além de outros locais planejados, que em breve chegarão às datas e destinos a serem divulgados”, concluiu.

Outros destinos

Com sede no município de Padre Marcos – PI, a já renomada empresa no segmento  realiza durante todo o ano  viagens/excursões com diferentes e melhores  destinos para lazer, proporcionando momentos únicos e incríveis para os turistas.

Destinos para o ano de 2022: Janeiro: Fortaleza – CE; Fevereiro: Canoa Quebrada – CE; Abril: Porto de Galinhas  e Praia dos Carneiros – PE Julho: Maragogi e Maceió – AL.

Aos interessados em adquirir pacotes ou consultar informações sobre os próximos destinos, podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (89) 98114-2663; no Facebook Sil Excursões; ou no Instagram @Sil Excursões.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS